Nayara.jpg

NAYARA RANGEL, Bahia

Fotografia

Dia 2 de fevereiro, dia de festa no mar. É dia de Yemanjá! Se misture aos tons degradês, entre o azul da cor do mar e o branco da paz, para prestar homenagens a Senhora das águas. Salve a padroeira dos pescadores e jangadeiros. Salve!; aquela que decide o destino de todos aqueles que entram no mar. “Yèyé omo ejá”, a “Mãe cujos filhos são como peixes”, que nos proteja. É dia de agradecer, retribuir, admirar e desejar. Hoje é dia de ecoar, na brisa, cantos e sons dos atabaques e adjás, numa orquestra popular sem igual. Só estando presente, para sentir de verdade, esse momento especial e único. Odoyá: Salve a Senhora das águas.

MINI BIO

Nayara Rangel, uma baiana que busca contar histórias do que somos e o que sentimos, para expressar a sua paixão pela fotografia.
Nayara tem muitas referências da infância, de uma família enraizada no interior, e sempre teve a oportunidade de vivenciar, de perto, a simplicidade das pessoas. Acredita nas artes visuais, em especial a fotografia, como forma de expressão.