TRABALHOS
Explora a liminaridade. Um espaço intermediário entre o abandono da vida anterior e o começo de uma nova, num tempo provisório, para se redefinir. Um lugar que se quer estar mas não se alcança.
Se atrai pelos momentos do nascer e pôr do sol, em que temos uns minutos que tudo muda de cor, o contraste entre a luz e a escuridão, o momento mais propício para se dar a consciência.
Usa uma concepção de composição arquitetônica que consiste em ver a natureza de acordo com suas formas fundamentais. Ela se preocupa mais com a captura dessas formas, do que com a representação da realidade e usa as cores como sensações deste lugar ilusório. E com este jogo de formas geométricas e orgânicas explora a natureza e cria paisagens às vezes utópicas.
As cores se misturam suavemente e se alternam com cores complementares para ajudar a nos fazerem sentir realmente como se estivéssemos em um tempo suspenso.
Entardecer imaginário
Díptico. Óleo sobre tela. 90x90 cm cada. 2021. Valor: vendida.
Quatro elementos
Díptico. Acrílica e óleo sobre tela. 92x73 cm cada. 2021. Valor: vendida.
Paraíso 1
Acrílica sobre tela. 146x114cm. 2020. Valor: vendida.
Paraíso inventado
Óleo sobre tela. 120x120 cm. Valor:R$5.000,00.
Paisagem urbana
Pintura digital. 60x50cm
Sem título 1
Pintura digital. 50x50cm.
Sem título 2
Pintura digital. 50x50cm.
Sem título 3
Pintura digital. 50x50cm.
MINI BIO
Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela FAU-USP e Design Visual na Itália (Scuola politecnica de Design em Milão), Sandra Crivellaro trabalhou por mais de 10 anos como designer gráfica e diretora de arte em algumas das mais importantes revistas do Brasil, no Grupo de Abril. Em 2014 começou a trabalhar em seu próprio ateliê itinerante, que foi de São Paulo para Brasília, passou por Santiago, no Chile e por Madri, na Espanha, onde desenvolveu pinturas, gravuras e projetos exclusivos, estampando a sua arte na moda, decoração, rótulos de cerveja, entre outras superfícies para clientes de todo o Brasil.
Em Madri de 2018 a 2021, além de desenvolver novos projetos e pinturas, continuou os seus estudos de história da arte dentro dos museus do Prado, Thyssen, Reina Sofia e fez algumas aulas e pesquisas na Universidade Complutense de Madrid.
Fez parte da galeria El clube de las mujeres (in)visíbles e expos algumas obras na sua primeira coletiva em março de 2021, no Hotel Only You, em Madri, Espanha.