Rebekah Trovanini.jpg

REBEKAH TROVANINI, São Paulo

Pintura

SOBRE OS TRABALHOS

As obras convidam em um tom reflexivo, um olhar contemplativo a reversão da superficialidade dos olhares, que veem tudo com urgência e imediatismo, ficando cada vez mais distante do presente e do outro, incLapaz de contemplar o momento e as demais formas e histórias. Visando a pele em sua textura e os olhos que compõe a parte vital de um todo, revelando histórias, traços e características que se transmutam ao longo da vida a um “novo aspecto”, pelo fluxo e soma das experiências, que guardam todas as memórias, apresentando simultaneamente um presente e um passado lapidado pelo plano externo, o reflexo do próprio âmago e da essência

MINI BIO

Natural de Campinas/SP, Rebekah TROVANINI de 19 anos é uma artista plástica emergente, graduando em Artes Visuais. Com ênfase em pinturas hiper-realistas criadas a partir da observação do próprio cotidiano, marcadas pelo contraste de tonalidades, das texturas e dos olhares, que compõe a parte vital de um todo, procurando captar a essência e a singularidade carregadas por elas, a riqueza do ser.

Observação da organização:

Os trabalhos expostos na exposição virtual, podem sofrer alterações de tamanho para não ficarem prejudicados a visualização pela web.