Vista 14 Luise Eru.jpg

LUISE ERU, Belo Horizonte

(conteúdo retirado do portfólio do artista)

MINI BIO

 

Sou Luise Eru (Errado Ruim Ultrage) um artista de 22 anos, mineiro que busca

em suas obras entrar em locais que quando frequentados por mim me senti deslocado, não me enxergando nas paredes de uma galeria ou museu, ou pelos olhares dos seguranças do local que frisavam que esse não era meu lugar.

As obras que foram enviadas, são representações, críticas sobre o contexto em de um jovem que sonha em se realizar como artista. Produzindo obras a seu modo, se enxergando, percebendo a sociedade ao seu redor e como ela o muda influencia no seu modo de vida e trabalho.

Todas as obras mesmo a mais recente deriva de um sentimento de liberdade equidade representando a beleza de cenas, as transformando em sonhos possíveis, tangíveis. Tudo aquilo que já me fora negado, apenas por não ter as mesmas oportunidades de partida de jovens que podem optar sem desafiar sua sobrevivência se tornar um artista. As obras são produzidas digitalmente, para poupar com materiais, me adaptando ao modo de arte que posso produzir.

No um futuro sonhos em mesclar as duas formas de produção física e digital, mas as obras atuais são produzidas digitalmente e em sua forma física estão presentes em canvas com tratamento antimofo e tinta com pigmentação mineral.

 

  

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube