CiroDiFioremontagem.jpg

TRABALHOS

The man and  Natural  world  among the  climate changes of the  Anthropocene - pintura e colagem

Papelão colorido, papel, papel crepom, plástico reciclado e flor de pano reciclado, colas coloridas com glitter. 50x70cm.

 

Habitat and Processing Flax - pintura e colagem

50x70cm.

 

High Tech su misura - pintura e colagem

Placa de construção, pantons, caneta de tinta, plástico com efeito caleidoscópio, adesivo brilhante, material aveludado. 50x70cm.

 

La Mole Antonelliana e la città dello Sport - pintura e colagem

Papelão, papel-tela, papel alumínio, adesivo plastificado, glitters de vários tipos, botões. 50x70cm.

 

Flax Seeds and flowers and linen - pintura e colagem

Placa de construção, fantasias de plástico recicladas, papel impresso, linho, material natural. 70x50cm

 

Vita e Tecnologia - pintura e colagem

Desenho em papel de construção, pantons, alumínio, cola, colas de brilhos coloridos. 60x50cm.

 

Chiusure Umane - pintura e colagem

Fechos de metal, cartolina, cola com glitter colorido. 70x50cm.

 

MINI BIO

Ciro Di Fiore, pseudônimo de Daniel, começou sua jornada criativa no “First Alternative Winter” de Rimini na Itália em 2007. Daniel é um criativo emergente, ele exibiu suas pinturas estilísticas com suas amostras de moda porque ele também é um estilista emergente. Desde dezembro de 2015 mostra seus trabalhos artísticos / estilísticos em museus, galerias, feiras na Itália e no exterior da Europa, Lituânia, Letônia, Estônia e América, Canadá e Austrália e Ásia (China e Índia, e Emirados Árabes Unidos Geórgia) e durante uma exposição teve a definição como “designer de moda artística”.

Daniel recebeu três certificados pela Nasa, um em junho de 2020 por sua participação no Nasa Space Apps ' the Covid -19 Challenge for global problem-resolver e organizado com a colaboração da Agência Espacial Europeia (Esa) e da Agência Jaxa (Japão) e Csa Agency (canadense) e Cnes Agency (francesa) e a outra, em outubro de 2021 para o Nasa Space Apps Take Action, categoria Colocando a 'Arte' em Artemis, com seu projeto “Mars and Moon: A new window for the Umanity”  e o certificado em junho de 2021 para o Dashboard "Visualizing Change Over Time" categoria "Storytelling in the COVID-19 Era" com seu projeto: "Global impact"

A partir de setembro de 2020, Daniel é membro do Musée de peinture de SaintFrajou en France e do Art Mouvement Résilience desse Museu.

Em fevereiro de 2017 participou do projeto “Couture in orbit” em criação e de uma coleção de vestuário que integrou tecnologias espaciais e materiais inovadores que foi apresentada em maio de 2017 com um vídeo na exposição “Living in Space”, na feira têxtil “ Techtextil Messe” em Francoforte e depois no Centro Europeu de Pesquisa e Tecnologia Espacial da ESA (ESTEC) em Nordwijck (Holanda). Este é organizado pelo “Poli.Design (Politecnico di Milano)” com empresas têxteis e de moda como a Colmar e inspirado pela Agência Espacial Européia (ESA), que também foi parceira do projeto, como Texclubtec.